terça-feira, 9 de agosto de 2016

Relato Pessoal

                                          Quem sou eu?


                            Ola meu nome é Arthur Oliveira Santos, vivo em Venda Nova más minha mãe precisa trabalhar então ficamos no serviço durante a semana aqui em Belo Horizonte, tenho 11 anos e esse ano irei fazer 12 anos


                      Algumas de minhas características é que sou amigável,feliz,calmo,quieto,uma pessoa com um bom caráter,já que eu falei algumas características minha é hora de falar então algumas físicas sobre mim como sou grande,cabelo curto e encaracolado,olhos castanhos,minha altura é de quase dois metros,sou gordinho e tenho pés grandes pois calço 39 e 40.


                                        Algumas das coisas que eu gosto muito mesmo é assistir televisão, jogar vídeo game, assistir filmes, gosto muito de suco de uva ,gosto de esportes, musicas, feijão tropeiro, macarrão, bolo de chocolate e também tenho um local que mais gosto que é a praia que me dá uma grande emoção de felicidade e ansiedade.

                                                                   Minha família é pequena mas o nome do meu pai é Antônio, minha mãe se chama Rosângela e a minha irmanzinha pequena se chama Manuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário