quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Tunel do tempo

                          Túnel do Tempo:


            Quando eu tinha mais ou menos 5 anos de idade eu assistia Ben10 quando eu estava em casa e o programa acabou fui brincar na casa do meu primo o Pablo então pegamos a bola de futsal dele e fomos jogar até que eu cai no chão e ralei o joelho e chorei até que a minha mãe me pegou  e limpou minha ferida.


            Fui almoçar e depois voltei de novo no meu primo para irmos jogar no Play Station um jogo muito legal de lego que era o do Batman onde eu gosto muito de explorar as coisas que tem no cenário mas para pegar algumas coisas n´s precisávamos de outros  bonecos para ajudar a avançar.


       Nos ficamos muito tempo jogando até que minha mãe foi me buscar pois estava muito tarde então despedi de todo mundo e fomos em bora de volta a minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário